BLOG

Passeios em Bariloche (Parte II)

Passeios em Bariloche (Parte II)

Descubra com a gente esta segunda parte dedicada aos melhores passeios em Bariloche, aqui na Patagônia Argentina. Programe sua viagem a Bariloche com tempo e saiba quais são as atividades preferidas por brasileiros e turistas do mundo todo!

(mais…)

Passeio em Bariloche (Parte I)

Descubra estes 4 Passeios em Bariloche para fazer da sua viagem à Argentina uma experiência inesquecível!

Passeio em Bariloche 1:
Dia de Esqui para principiantes
-Aprenda a esquiar em Bariloche-

Esquiar para pricipiantes - Passeio em Bariloche Adultos e crianças que viajam a Bariloche vão poder esquiar e desfrutar da branca neve. Para quem nunca esquiou, Bariloche oferece a chance de tomar aulas de esqui para principiantes. Isto forma parte de muitos dos passeios oferecidos nas pousadas em Bariloche e agências de turismo brasileiras.

Para quem viaja em família existe a escola de esqui para crianças em Bariloche. Esta escola de ski vai se localizar no novo parque da neve do Cerro Catedral que abrirá em 2015. Será destinada para que as crianças possam aprender a esquiar em Bariloche!

  • Duração da jornada de esqui: 8 horas.
  • Inclui: entrada para o “Centro de Ski”-
  • Inclui: aula de esqui com instrutor profissional.

Passeio em Bariloche 2:
Passeio de Quadriciclo em Bariloche

Passeio de Quadriciclo em Bariloche

Atividade única em América. Andar de quadriciclo na neve agora é possível. Este passeio em Bariloche é um dos mais escolhidos por brasileiros e por todos os turistas que visitam o Sul da Argentina.

Acaso alguma vez pensou andar de quadriciclo? E alguma vez pensou andar de quadriciclo, na neve e em Bariloche?!

Pois é, esta experiência será inesquecível, adultos e crianças vão desfrutar em total segurança. As normas das agências que oferecem este serviço garantem a segurança e divertimento dos turistas.

  • Duração: 3 horas.
  • Onde: Bosque de Lendas (Bariloche).
  • Inclui: o valor de aluguel do quadriciclo.

Passeio em Bariloche 3:
Passeio de Moto de Neve em Bariloche

Passeio em Bariloche - Moto de Neve - Pousadas

Para quem gosta de sentir um pouco de adrenalina nas férias este passeio em Bariloche é a melhor opção.

Imagina andar de moto de neve em Bariloche? Hora de começar na ideia de uma férias na neve da Patagônia argentina e ação.

O passeio inclui:

  • Duração: 4 horas
  • Moto de neve 4×4

Passeio em Bariloche 4:
Passeio ao Cerro Campanário de Bariloche

Cerro Campanario - Passeio em Bariloche - Pousada
Lugar ótimo para relaxar e tomar alguma bebida quente depois de um longo dia na neve. Na cima do cerro encontra-se uma lanchonete gourmet do Cerro Campanário. Aqui sobremesas deliciosas feitas com o gostoso chocolate de Bariloche são servidas para deleitar aos turistas de todas as partes do mundo.

A vista é para tirar o fôlego: o Lago Nahuel Huapi será todo seu!

PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO E DESCUBRA AS MELHORES OFERTAS DE PASSEIOS EM BARILOCHE!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Escreva o seguinte código de segurança para poder enviar captcha

5 Coisas para fazer em Bariloche além de esquiar

5 Coisas para fazer em Bariloche além de esquiar

Pousada Bariloche apresenta o ranking dos seguidores: as melhores 5 atividades em Bariloche e na região. ¿Ainda no Brasil mas já planejando sua viagem a Bariloche? Você tem que ler nosso listado do que fazer em Bariloche, não perca!

1. Chocolatarias, Passeios por Bariloche e o Centro Cívico

loja-fabrica-chocolate-FEATURED-2-sancarlosdebariloche-argentina

Se você andar em torno do centro cívico de Bariloche, não vai demorar muito para ver que essas construções não se parecem com arquitetura típica da Argentina. O estilo alpino de Bariloche, usando pedras e madeira, foi projetado por arquitetos a fim de dar uma visual europeia a Bariloche. Hoje em dia turistas do Brasil e do mundo podem desfrutar desta maravilha na Patagonia argentina. Algumas das estruturas mais destacadas de Bariloche são Centro Cívico, a Catedral e o Llao Llao Hotel. Bariloche é visitado por argentinos, brasileiros e estrangeiros durante o ano todo.

DICA:

  • Ao visitar o centro cívico de Bariloche, parar na Secretaria de Turismo para receber mapas e informação gratuitas.
  • Também vale a pena uma visita curta ao Museo de la Patagonia Francisco P. Moreno onde você pode aprender tudo sobre a história de Bariloche.

Foto do Centro Cívico de Bariloche e da Catedral

2. Relaxe no Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa

Hotel llao llao em Bariloche - Brasil - Pousadas Bariloche

Após dos encantadores passeios, ou mesmo, depois de um longo dia esquiando nos cerros de Bariloche, uma boa dica é reservar um dia para relaxar no Llao Llao Hotel & Resort.

Mesmo os não-hóspedes podem pagar para ter um dia de spa, com uma massagem de 45 minutos, o acesso a piscinas, jacuzzi, sauna e academia interna. Outros serviços especiais, tais como tratamentos faciais e aromaterapia estão disponíveis para satisfazer todas as suas necessidades de mimos.

Veja Mais Fotos do Hotel Llao Llao de Bariloche aqui »

3. Visita aos Lagos de Bariloche

Circuito de los 7 lagos - Pousada Bariloche

Para uma tarde de Praia e sol é preciso se afastar uns poucos quilômetros do centro de Bariloche e visitar os lagos que estão ao redor. Os mais próximos são o Lago Mascardi, Lago Moreno (é o mais próximo de tudo, em frente ao Hotel Llao Llao eo passeio Circuito Pequeno), e o Lago Gutiérrez (a poucos quilômetros ao sul de Bariloche, de caminho a El Bolsón). Todos os lagos são semelhantes, mas diferentes em sua própria maneira. Há também córregos e pequenos rios ao longo do caminho.

4. Colonia Suiza

Gastronomia de Bariloche - Pousada Bariloche

É uma cidade a 20 km de Bariloche e ponto turístico com restaurantes, córregos e bosques. Destaca-se pela sua gastronomia: curanto (original comida do sul do Chile), onde o alimento é cozido em poços cavados na terra e cheia de pedras quentes é preparado.

Além disso, como em Villa La Angostura, não pode perder e framboesas vermelhas, fruta típica da região.

5. Cerro Catedral

esquiar-em-bariloche-dicas-cerro-catedral-2

O centro de esqui Cerro Catedral da cidade e um dos mais importantes da América Latina. Ele tem 4 pistas de esqui com diferentes “dificuldades técnicas” e teleféricos. A subida para a montanha é uma experiência inesquecível, as vistas são de tirar o fôlego! A Cordilheira, a cidade e o lago, tudo tingido de branco!

Fotos do Cerro Catedral, Bariloche – Argentina

Gastronomia de Bariloche

Mundo Pousadas: Bariloche, convida a todos os brasileiros a visitar Bariloche e a conhecer a melhor gastronomia da Patagônia. Também vamos incluir neste artigo um rápido listado com os melhores restaurantes de Bariloche. Não perca!

A melhor gastronomia da Patagônia: Onde comer em Bariloche

Pesacado em Bariloche - Pousada BarilocheEm sua viagem a Bariloche você não pode perder de um recorrido pelos sabores locais. A gastronomia de Bariloche se caracteriza por defumados, especialmente cervos e trutas. Os chocolates de Bariloche, os doces de tipo europeu ou a cerveja artesanal fazem ainda mais agradáveis comer em Bariloche. Você não pode dizer que realmente conhece Bariloche se não for provar alguma das nossas delícias!

Truta e salmão são geralmente encontrados em uma variedade de preparações: grelhado, com vários molhos ou em massas recheadas, como ravioli ou sorrentinos … uma verdadeira delicia!

Curanto: Prato típico de Bariloche

Gastronomia de Bariloche - Pousada BarilocheSe você é um aventureiro dos sabores, certamente vai querer experimentar o curanto, um prato tradicional da Patagônia que consiste cozinhar vários tipos de carnes (bovina, cordeiro, carne de porco) com legumes em uma cova coberta com terra. Para provar este delicioso prato, apenas tem que andar alguns quilômetros até Colonia Suiza, perto do centro de Bariloche.

Cerveja artesanal de Bariloche

Cervejas em BarilocheAs cervejas são um clássico de Bariloche, há tradicional pilsen e mais modernas, criando novos sabores. Seja qual for sua escolha, você vai levar a casa uma boa lembrança de Bariloche no seu paladar.

Chocolates em Bariloche

Chocolate en Ramas Bariloche Argentina - Mundo PousadasOs chocolates de Bariloche são o produto típico que turistas e visitantes da nossa cidade querem provar e levar para casa como lembrança deste encantador lugar. A produção de chocolate em “rama” é a mais típica, embora a variedade em “barra”, com nozes, grãos e frutas da região, são incríveis! E se você quiser sucumbir totalmente à tentação, tente um fondue de chocolate!

Conheça mais chocolatarias e o chocolate de Bariloche.

Entre em contato agora ou através da reserva direta: Reservar hotel em Bariloche.

Melhores restaurantes em Bariloche (e churrasquerias)

Parrilla El Boliche de Alberto

Breogan Taberna Gallega

La Parrilla de Julián

Reserve sua pousada em Bariloche conosco!

Entre em contato agora ou através da reserva direta: Reservar pousadas econômicas em Bariloche.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Escreva o seguinte código de segurança para poder enviar captcha

O que visitar na sua Viagem a Bariloche: “El Bolsón”

O que visitar na sua Viagem a Bariloche: “El Bolsón”

Perto de Bariloche encontramos esta ótima opção à hora de escolher nosso próximo destino: El Bolsón. Existem aqui infinitas possibilidades de turismo. O principal destaque em El Bolsón são os passeios no meio da natureza visitando as belezas da fauna e flora do lugar.

(mais…)

Circuito Grande: A rota dos Sete Lagos de Bariloche

Circuito Grande: A rota dos Sete lagos de Bariloche

O ponto inicial da Rota dos Sete Lagos (Circuito Grande) é Bariloche. Para sair de Bariloche, você terá de pegar a Rota Nacional 237 e, depois de 15 km, cruzar a ponte do Rio Limay, na fronteira entre as províncias de Rio Negro e Neuquén. Chegando a Rincón Chico, você começa a embarcar no rio Limay até Rincón Grande e o Anfiteatro, um lugar de uma formação natural espetacular.

(mais…)

Dicas para brasileiros que viajam a Bariloche pela primeira vez

Existem muitas razões para visitar Bariloche: a beleza da natureza intocada, a neve, esqui, caminhadas e trilhas, acampamentos, aventura, ciclismo de montanha, rafting, parapente, etc. Bariloche supera a cada dia mais as expectativas dos visitantes brasileiros!

(mais…)

Aluguel de Equipamentos e Roupas para a neve em Bariloche

Aluguel de Equipamentos e Roupas para a neve em Bariloche

Visitantes de Bariloche, Argentina, talvez achem difícil de acreditar que eles não estão longe do Polo Sul. A cidade tem uma arquitetura característica, inspirada na Suíça, com torres de relógio e varandas feitas de pedra e madeira.

(mais…)

Parque Nacional Nahuel Huapi (Bariloche, Argentina)

Parque Nacional Nahuel Huapi (Bariloche, Argentina)

O Parque Nacional Nahuel Huapi, ou “Ilha do Tigre”, na língua mapuche, é uma verdadeira joia da Argentina; um dos mais antigos e mais belos parques do país.

(mais…)

Guia rápido para visitar Bariloche

Guia rápido para visitar Bariloche

Descobra o melhor guia rápido para quem decide visitar este fantástico destino da Argentina: Bariloche. Aqui você vai achar os melhores roteiros, dados úteis de Bariloche, lugares para conhecer e as melhores dicas para brasileiros e outros turistas que decidem vir neste lugar paradisíaco!

(mais…)