Esquiar em Bariloche, Argentina

Além da formidável arquitetura, Bariloche é um dos maiores centros de produção de chocolate no mundo, com lojas que vendem chocolate em cada esquina. Esquiar em Bariloche é a mais importante atividade esportivas na temporada de esqui que vai de junho a outubro.

Os visitantes de Bariloche podem achar que eles não estão na Argentina mas que estão em alguma cidade da Suíça. Bariloche possui a arquitetura típica das cidades do norte da Europa inspirada na construção dos chalés suíços.

Esquiar em Bariloche

O famoso Cerro Catedral de Bariloche se acha localizado a 12 quilômetros do centro da cidade. O Cerro Catedral é uma das estâncias de esqui mais modernas da América do Sul. As acomodações variam de hotéis de luxo de cinco estrelas para pequenas pousadas e hotéis boutique. A vila na base da montanha tem bares, lan-houses, restaurantes e “Las Terrazas”, um shopping center que possui mais de 85.000 metros quadrados de lojas, serviço de aluguel de equipamentos para neve, aluguel de roupa de neve e uma praça de alimentação. O resort do Cerro Catedral dispõe de dois centros de primeiros socorros, integrados por médicos e especialistas em trauma, bem como um esquadrão de ambulância. Táxi e ônibus estão disponíveis em todo o resort e no centro de Bariloche.

Cerro Catedral: a Montanha

Cerro Catedral tem mais de 50 descidas, totalizando 1.500 hectares; 10 pistas para esquiadores experientes, 15 pistas difíceis e seis de nível fácil. No cerro Catedral podemos encontrar 38 elevadores de esqui (teleféricos) que podem lidar com 35 mil esquiadores por hora.

Nesse link você acha mais informação para esquiar em Bariloche no Cerro Catedral.

Quando é a melhor época para esquiar em Bariloche?

Os teleféricos funcionam de meados de junho até o início de outubro. No início e final de temporada de esqui/snowboard, mas a melhor época para viajar a Bariloche é em setembro. Nessa época os preços são mais baixos e tem a maior quantidade de neve para desfrutar plenamente da montanha.

Faça click, para obter dicas de Bariloche sobre o clima e temperatura…

Outras atividades além de esquiar em Bariloche

Esquiadores cross-country tem 13 mil pés de trilha para acomodar começando a níveis de habilidade avançados. O snowboard em Bariloche é outra das atividades preferidas pelos turistas que vem visitar o Cerro Catedral. Visitantes mais aventureiros podem se aventurar na Floresta dos Arrayanes ou fazer um passeio na Ilha Victória.

PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO E DESCOBRA AS MELHORES OFERTAS PARA ESQUIAR EM BARILOCHE

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Escreva o seguinte código de segurança para poder enviar captcha

Bariloche, Fotos (Esquiar em Bariloche)

Mapa de Bariloche: Cerro Catedral Resort

mapa-cerro-catedral-esquiar-em-bariloche-dicas