Novidades da temporada em Bariloche 2015

Bariloche é o destino turístico mais concorrido na Patagônia argentina. O prognóstico para a próxima temporada em Bariloche 2015 diz que vai ser a cidade que vai receber a maior quantidade de brasileiros na Argentina.

Novidades da temporada em Bariloche 2015

esquiar-bariloche-temprada-2015Os turistas brasileiros vão poder perceber na hora as novidades da temporada em Bariloche 2015! A partir da temporada 2015, o Cerro Catedral de Bariloche, vai contar com 120 km de pistas de esqui, esteiras, escolas de esqui para crianças, pistas de trenós, e também, novos desafios para os esquiadores mais experientes.

Temporada em Bariloche 2015

Bariloche é uma moderna cidade com uma completa infraestrutura para receber o turista. Sua arquitetura é muito especial e baseada em materiais como pedra e madeira. A praça central de Bariloche possui um curioso relógio, que às 12 horas, mostra quatro imagens de personagens feitos em madeira que mantem uma relação com a cultura de Bariloche: um índio, um missioneiro, um conquistador e um lavrador.

Esse ano, Bariloche em Julho vai apresentar um inverno com muita neve na base do Cerro Catedral.

As novidades durante a temporada 2015 no setor inferior do Cerro Catedral estão representadas pela instalação de tapetes mágicos (“magic carpets”) que são esteiras que servem para transportar até 1300 pessoas por hora junto com esquis e snowboards.

Na base do Cerro Catedral a partir da temporada 2015 em Bariloche vamos poder encontrar uma nova escola de esqui para adultos e outra para crianças.

escola-de-esqui-para-criancas-barilocheA nova escola de esqui para crianças, abrirá durante a próxima temporada em Bariloche 2015. Esta escola de ski vai se localizar no novo parque da neve do Cerro Catedral e será destinada para que as crianças possam aprender a esquiar em Bariloche.

Outras das novidades da temporada 2015 em Bariloche são as duas novas pistas para trenós e de “snow tubing” que serão inauguradas o próximo ano.

ski-bunda-em BarilochePara os esquiadores mais experientes durante 2015, o Cerro Catedral de Bariloche, vai adicionar à sua oferta turística, um “Fun Slope”; este é um espaço com obstáculos de menor dificuldade que o “Snow Park” de Bariloche, para esportistas mais experientes.

Finalmente, a nova proposta no Cerro Catedral durante a temporada 2015 em Bariloche consiste em criar um circuito de 50 km com guia turística para poder conhecer e recorrer as melhores pistas de esqui de Bariloche.

PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO E DESCUBRA AS MELHORES OFERTAS DESTA TEMPORADA EM BARILOCHE 2015

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Escreva o seguinte código de segurança para poder enviar captcha

Fotos de Bariloche – (Neve de Bariloche)