Booking.com

Passeios em Bariloche (Parte II)

Descubra com a gente esta segunda parte dedicada aos melhores passeios em Bariloche, aqui na Patagônia Argentina. Programe sua viagem a Bariloche com tempo e saiba quais são as atividades preferidas por brasileiros e turistas do mundo todo!

Passeios em Bariloche 1:
Passeio ao Cerro Tronador e Cascada Los Alerces

Este passeio recorre uma das regiões mais bonitas do Parque Nacional Nahuel Huapi em Bariloche.

O Cerro Tronador é o de maior altura na área (3478 metros) e marca o limite entre Argentina e Chile. No recorrido por esta trilha você poderá ver floresta, lagos, lagos, montanha e até praia!

cascada los alerces - pousadas em bariloche

Além da incrível paisagem, ao longo do passeio você verá o “Glaciar Ventisquero Negro” que forma uma camada eterna de neve na cima do Cerro Tronador.

A Cascada Los Alerces é uma alternativa para quem escolhe este passeio em Bariloche. Em vez de atravessar pela ponte sobre o Río Manso, continua pela estrada atravessando o lago Los Moscos e o lago Hess.

 

Passeios em Bariloche 2:

San Martín de los Andes pelos 7 Lagos

7 lagos bariloche

No geral é um passeio em Bariloche que toda a família gosta. Trata-se de um recorrido de 352 km e dura o dia todo.

A famosa Ruta de Los 7 Lagos em Bariloche permite conhecer toda a beleza e natureza desta região patagônica. Também permite recorrer um roteiro entre San Martín de Los Andes e Bariloche. Uma viagem para tirar o fôlego imersos entre tanta natureza.

Veja mais aqui sobre o Caminho dos 7 Lagos em Bariloche.  

Pesquise Compare e Economize - 728x90

Passeios em Bariloche 2:
Circuito Chico

Mesmo se chamado de “Chico“ (pequeno) o Circuito Chico é um dos melhores passeios em Bariloche. Este passeio inclui um recorrido pelo Parque Nacional Nahuel Huapi e o Parque Municipal do Llao Llao.

Atravessada esta bela região de Bariloche, vamos conhecer a Colônia Suíça, lugar encantador povoado por descendentes de suíços migrados à Argentina séculos atrás. Ainda eles matem as tradições europeias como, por exemplo, o Curanto, prato tipico trazido desde Europa.

Finalmente chegaremos ao mirante onde veremos uma das mais famosas vistas de Bariloche, o cartão postal de Bariloche. A vista onde poderemos ver a Península do Llao Llao a mesma onde se encontra localizado o mais famoso hotel de Bariloche.

hostel llao llao pousada bariloche

 

Passeios em Bariloche 4:
Teleférico do Cerro Otto

Teferico do Cerro Otto

Segudo a TripAdvisor, das atividades e passeios em Bariloche, esta é a número 19 a fazer.

Nós achamos que vale muito a pena passar uma tarde no Cerro Otto de Bariloche e passear de teleférico por esta região da Patagonia Argentina.

O bom de chegar na cima do Cerro Otto é poder curtir a vista incrível sobre a cidade toda de Bariloche. Mas não é só a vista o que vale este passeio. Na cima do Cerro encontra-se a “Confitería” do Cerro Otto.

Uma “confitería“ é uma espécie de barzinho onde você pode comer deliciosos salgados, mas também, experimentar o famoso chocolate de Bariloche.

Confiteria Cerro Otto Posuada Bariloche

Imagine ficar tranquilo e relaxar na cima do mundo acompanhado pela pessoa amada ou família? … e além disso degustando um saboroso chocolate quente ou cafezinho?

Todo mundo merece esta experiência de viagem. Para nós, um dos melhores passeios em Bariloche!

Quer saber mais? Entre em contato!

Booking.com